Seletivo 2019 para curso grátis no SENAI de Bacabal – Edital 07/2019 – Jovem Aprendiz na empresa CGB Energia

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), publicou o edital 07/2019 do processo seletivo para curso grátis de qualificação profissional em parceria com a empresa CGB Energia para atender à demanda de jovens aprendizes. Uma excelente oportunidade para se qualificar e obter certificado reconhecido em todo território nacional.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

SOBRE O CURSO OFERTADO

www.castrodigital.com.br

O curso é do tipo aprendizagem industrial básica (duração média de um ano, sendo a metade de aulas e a outra metade de prática na empresa) não é curso técnico e também não é vaga de emprego na empresa. O curso é totalmente grátis, não é necessário pagar inscrição nem mensalidades.

www.castrodigital.com.br

● Curso Eletricista de Redes de Distribuição de Energia – Vagas: 22; Carga horária: 960 horas; Turno: Vespertino, aulas de segunda a sexta, 13h às 17h; Requisitos: ensino fundamental completo e idade de 18 a 22 anos (a data de nascimento deve ser entre 22 de janeiro de 1997 a dezembro de 2001 – o limite de idade é por se tratar de programa jovem aprendiz, esse limite não se aplica a candidatos deficientes), o candidato também não deve ter registro anterior na carteira como jovem aprendiz. Podem participar ambos os sexos.

www.castrodigital.com.br

Documentos exigidos: Identidade e CPF do candidato (originais e cópias), comprovante de escolaridade (declaração OU certificado OU histórico do ensino fundamental) e Carteira de Trabalho; Para candidatos que pretendem se inscrever como Deficientes devem apresentar também o laudo médico da deficiência.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial (comparecer pessoalmente) na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda, Centro), no período de 27 a 29 de novembro de 2019, horário das 7:30 às 11h OU 13:30 às 17h OU 18:30 às 21:30.

www.castrodigital.com.br

A seleção será feita em duas etapas: a primeira é prova objetiva de português, matemática e redação a ser realizada no dia 03 de dezembro de 2019, turno vespertino, no SENAI de Bacabal. A lista de conteúdo a ser estudado para cada disciplina consta na última página do edital. A segunda etapa será uma entrevista realizada pela empresa CGB Energia no período de 11 a 20 de dezembro na sede da empresa em Bacabal (endereço no edital). Na entrevista o candidato deverá levar o currículo vitae (veja no link abaixo como elaborar um currículo) e documento oficial de identificação com foto. As demais regras, datas, horários, e outras informações referentes a este seletivo podem e obrigatoriamente devem ser consultados no edital através do link abaixo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

►RESULTADO: consulte a lista pessoalmente no SENAI.

Retificação 01 do Edital – PDF

EDITAL 07/2019 para curso grátis no SENAI de Bacabal – PDF

www.castrodigital.com.br

Modelos de CURRÍCULOS e como preencher

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!