Edital do seletivo 2019 da EMSERH para Cargos Técnicos

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – MA (EMSERH) publicou o edital 07/2019 do Processo Seletivo para contrato temporário em cargos técnicos. O seletivo está sendo organizado por comissão da própria EMSERH.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 23 e 24 de janeiroprorrogadas até 26 de janeiro de 2019, somente pela internet, no link no final desta matéria. O candidato deve fazer a inscrição on line, preenchendo a ficha de inscrição e imprimindo para, posteriormente, entregar a ficha pessoalmente junto com a documentação exigida, no Auditório do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico – PAM Diamante, localizado na Rua João Luís, nº 3684, Diamante, São Luís – MA, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CARGOS, VALORES DE SALÁRIOS E NÚMERO DE VAGAS

• Técnico de Imobilização Ortopédica – formação em Curso Técnico em Imobilização Ortopédica: 05 vagas imediatas e 10 vagas para cadastro reserva.

• Técnico de Laboratório – formação em Curso Técnico em Laboratório e/ou Análises Clínicas: 07 vagas imediatas e 14 vagas para cadastro reserva.

O seletivo será feito através de analise curricular. A jornada semanal é de 36 horas e a remuneração mensal de R$ 1.128,60. O período de contratação é de doze meses, no regime CLT, podendo ser prorrogado por igual período.

LINKS e ARQUIVOS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

INSCRIÇÕES on line

RETIFICAÇÃO 01 do Edital – PDF

EDITAL do Seletivo 2019 da EMSERH para cargos técnicos – PDF

Página de ACOMPANHAMENTO: editais, retificações, resultados e todas as demais publicações do seletivo

Veja também:

Lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Unknown disse:

    Cadê a ficha de inscrição do seletivo poça vai até amanhã as inscrições

  2. Unknown disse:

    Cadê a ficha de inscrição

  3. Unknown disse:

    eu não consigo fazer a minha inscrição.

  4. Unknown disse:

    Cadê a ficha de inscrição

  5. Unknown disse:

    Eu consegui fazer