Local de prova da 2º etapa do PAES 2019 – Vestibular UEMA e UEMASUL e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da 2° etapa do vestibular PAES 2019 – Programa de Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (19).

Segundo o edital do PAES 2019, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.

As cidades de realização das provas são: São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Coroatá, São Bento, Imperatriz e Açailândia.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A 2º etapa de prova (somente para quem for classificado na 1º): 25 de novembro de 2018 (domingo), no horário das 13h às 18h. Serão aplicadas as provas analítico-discursivas das disciplinas específicas de cada curso com total de 12 questões, sendo 06 para cada disciplina, e mais a prova de produção textual (redação).

Para imprimir seu comprovante de inscrição, com o endereço do local de prova, acesse o link abaixo. Você será redirecionado para o sistema da UEMA, certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador.

INSTRUÇÕES: faça login usando seu CPF e senha que criou no momento da inscrição, no item PAES 2019 clique em ACOMPANHAR, na página seguinte clique em COMPROVANTE e na opção CONFIRMAÇÃO 2ª ETAPA.

Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da 2° etapa do PAES 2019 – vestibular da UEMA e UEMASUL

Acesse também:

Edital do vestibular da UEMA – PAES 2019

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    O site não está funcionado, como vejo o meu local de prova?

  2. Unknown disse:

    não consigo ver o local da prova

  3. Unknown disse:

    Oi até agora nunca conseguir ver meu local da prova , como eu faço o site não tá funcionando?