Inscrições para o Ensino Médio EJA grátis no SESI de Bacabal a distância (EaD) ano letivo 2018.2

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal – MA do Serviço Social da Indústria (SESI), está com inscrições abertas referentes ao segundo semestre (2018.2), para o Ensino Médio – Educação de Jovens e Adultos (EJA) totalmente grátis na modalidade Educação a Distância (EaD). O projeto inovador na área de EJA, utilizando a metodologia “Reconhecimento de Saberes”, proporciona a oportunidade de melhorar sua escolaridade e adquirir novos conhecimentos. E melhor, você pode estudar em casa e nos horários que preferir.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Ensino Médio para Jovens e Adultos do SESI de Bacabal é totalmente grátis, não será cobrada inscrição e nenhuma mensalidade. O curso está sendo ofertado na modalidade Educação a Distância, com 80% das aulas e atividades via internet (o aluno poderá usar o laboratório de informática do próprio SESI ou seu próprio computador em qualquer lugar) e 20% presencial (encontros no SESI de Bacabal com datas avisadas previamente para realização de atividades práticas e/ou provas). As aulas devem ser iniciadas no mês de outubro de 2018.

Pode participar quem tem idade a partir de 18 anos e já tenha terminado o ensino fundamental. Os documentos necessários para matrícula são: RG e CPF, comprovante de residência, 02 fotos 3×4 e certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental. As matrículas podem ser feitas até o dia 28 de setembro de 2018, somente de forma presencial no SESI de Bacabal (Rua Frederico Leda, esquina com Rua Nascimento de Morais).

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o SESI através do telefone (99) 3621-1332. As vagas são limitadas, não será feita nenhuma prova de seleção, quem se matricular primeiro ganha a vaga.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Quando vai começar as escriçoes para o ensino médio EJA de 2019

  2. Unknown disse:

    E pra 2019?