segunda-feira, 2 de abril de 2018

Edital do seletivo 2018 da EMSERH - Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) publicou o edital do seletivo 2018 para contrato temporário de profissionais de nível médio, técnico e superior nos hospitais regionais da rede estadual de saúde do Maranhão localizados em diversas cidades.



As inscrições podem ser feitas nos dias 02 e 03 de abril, somente de forma presencial, nas unidades de saúde das cidades listadas abaixo para onde há vagas. O endereço específico da inscrição em cada cidade consta no edital.

A seleção será feita através de Análise das fichas cadastrais e experiência, dos Títulos Acadêmicos e potencial de carreira, além de Entrevista com o Núcleo de Gente e Gestão. A carga horária varia de 36h a 44h semanais, a remuneração varia entre R$ 1.128,60 e R$ 2.276,29.


LISTA DE CARGOS E VAGAS

Nível Médio: Condutor de Ambulância categoria D (10).

Nível Técnico: nas áreas de Enfermagem (147), Enfermagem com Experiência em Oncologia (04), Informática (02), Imobilização Ortopédica (04); Laboratório (20) e Tomografia (01).

Nível Superior: Farmacêutico (23); Fisioterapeuta (16); Fonoaudiólogo (01); Nutricionista (02); Psicopedagogo (02).

Cidades de distribuição das vagas: Caxias, Codó, Barreirinhas, Imperatriz, Itapecuru, Presidente Dutra, São Luís e Timon.

EDITAL, todos os ANEXOS e eventuais retificações, e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do seletivo 2018 da EMSERH

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: