segunda-feira, 26 de março de 2018

Resultado do Vestibular 2018.1 da UFMA para cursos de graduação a distância (EaD) - Lista de classificados

O resultado com a lista de classificados do Processo Seletivo Especial - Vestibular 2018.1 - da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) para ingresso nos Cursos de Graduação, na modalidade de Educação à Distância (EaD), no limite de vagas ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2018, foi divulgado nesta segunda-feira (26).



Os candidatos interessados em entrar com recursos contra este resultado devem fazer conforma prazo e procedimentos descritos no edital. Após o julgamento dos eventuais recursos será divulgado o resultado final definitivo e o edital de convocação e datas para matrículas.

LISTA de classificados no vestibular 2018.1 da UFMA - todos os cursos e todas as cidades PDF

EDITAL do referido vestibular

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: