quinta-feira, 22 de março de 2018

Escolha novos cursos no IFMA de graduação e pós-graduação na modalidade a distância (EaD)

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está realizando uma consulta pública para saber a demanda de novos curso de ensino superior de graduação e pós-graduação na modalidade educação a distância (EaD). O questionário pode ser respondido por qualquer pessoa apta a ingressar no ensino superior e as informações coletadas irão compor um banco de dados da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMA).




Atualmente, o IFMA oferta cursos na modalidade a distância de especialização em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública, além de cursos de licenciatura em Matemática, Química e Geografia. A sugestão de novos cursos pode ser feita até o dia 15 de abril de 2018 no link abaixo.

A votação está sendo coordenada pelo Centro de Referência em Tecnologias do IFMA (CERTEC). "Ainda não há expectativa de oferta", afirmou Débora Ribeiro, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do IFMA. Após condensados, os resultados servirão para nortear estudo nesse sentido. "A partir das necessidades detectadas, iremos efetuar esse estudo", concluiu.

Clique aqui para acessar o formulário de sugestão de novos cursos a distância no IFMA

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: