domingo, 25 de março de 2018

Convite para a 1º Caminhada em Bacabal pela Conscientização do Autismo

A 1º Caminhada pela Conscientização do Autismo será realizada na cidade de Bacabal - MA no próximo dia 02 de abril (segunda-feira), data em que se comemora o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. O evento é gratuito e toda população em geral está convidada para participar.




A concentração será na praça Silva Neto (em frente ao Paraíba) e início da caminhada às 16:00 horas, com percurso seguindo pelas ruas 28 de Julho, Osvaldo Cruz, Magalhães de Almeida e recepção em frente à igreja São Francisco, onde haverão palestras informativas sobre o tema e atividades recreativas para as crianças, com previsão de encerramento às 18 horas.

O evento está sendo organizado pela Clínica Center Neurodiagnóstico em parceria com instituições público-privadas e sociedade em geral. O Portal Castro Digital apoia esta ideia.

Os interessados poderão adquirir camisas do evento (não é obrigatório para participar) pelo preço de R$ 25,00 na referida clínica, Loja Three Store, Vitapão e Creche Plim-plim. O valor arrecadado com a venda de camisas será doado para entidades não governamentais.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: