domingo, 25 de março de 2018

Convite para a 1º Caminhada em Bacabal pela Conscientização do Autismo

A 1º Caminhada pela Conscientização do Autismo será realizada na cidade de Bacabal - MA no próximo dia 02 de abril (segunda-feira), data em que se comemora o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. O evento é gratuito e toda população em geral está convidada para participar.




A concentração será na praça Silva Neto (em frente ao Paraíba) e início da caminhada às 16:00 horas, com percurso seguindo pelas ruas 28 de Julho, Osvaldo Cruz, Magalhães de Almeida e recepção em frente à igreja São Francisco, onde haverão palestras informativas sobre o tema e atividades recreativas para as crianças, com previsão de encerramento às 18 horas.

O evento está sendo organizado pela Clínica Center Neurodiagnóstico em parceria com instituições público-privadas e sociedade em geral. O Portal Castro Digital apoia esta ideia.

Os interessados poderão adquirir camisas do evento (não é obrigatório para participar) pelo preço de R$ 25,00 na referida clínica, Loja Three Store, Vitapão e Creche Plim-plim. O valor arrecadado com a venda de camisas será doado para entidades não governamentais.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: