Convocação de excedentes do vestibular PAES 2018 – UEMA e UEMASUL e candidatos excedentes do segundo semestre convocados para o primeiro semestre 2018.1

Compartilhe esta postagem:

Convocação de excedentes do vestibular UEMA e UEMASUL – PAES 2018 – Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão. ATENÇÃO: candidatos excedentes do segundo semestre também estão sendo convocados para se matricularem neste primeiro semestre. Os links para acesso do edital de convocação e da lista de convocados estão mais abaixo.

As convocações se devem ao fato de desistência de matrícula no primeiro semestre de 2018, portanto estão sendo convocados os candidatos excedentes do primeiro semestre e candidatos excedentes do segundo semestre para matrícula no primeiro semestre de 2018, obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de pontos obtidos conforme ordem de classificação.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os candidatos excedentes do segundo semestre que estão sendo convocados para preencher as vagas no primeiro semestre, porque nesses cursos, não houve excedentes suficientes do primeiro semestre para preencher essas vagas que sobraram.

Edital da 2º convocação de excedentes com DATAS de matrículas e LISTA de documentos exigidos

2º convocação de excedentes – lista de convocados

Edital da 1º convocação de excedentes com DATAS de matrículas e LISTA de documentos exigidos

1º convocação de excedentes – lista de convocados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!