sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Convocações de excedentes do seletivo 2018 do IFMA para cursos técnicos

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) começou a publicar as convocações de excedentes do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos para o ano de 2018. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula no campus para o qual concorreram às vagas, conforme datas informadas no edital.





Todas as convocações de excedentes serão disponibilizadas no link abaixo (1º, 2º, 3º...). O candidato excedente deve acessar o link, conforme data prevista de publicação das convocações, que consta no edital, para não perder os prazos de matrículas. O candidato que não efetuar a matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

EDITAL do seletivo 2018: DATAS de convocações de excedentes e matrículas (página 01) e lista de DOCUMENTOS exigidos para matrícula (página 10)

LISTAS de excedentes convocados para matrículas - TODAS as listas serão disponibilizadas neste link

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: