Resultado do seletivo 2018 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

Compartilhe esta postagem:

O resultado do Processo Seletivo 2018 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) foi publicado na noite desta sexta-feira (17). Estão sendo ofertadas 1.160 vagas distribuídas nas cidades Axixá, Coroatá, São José de Ribamar, Timon, São Luís, Bacabeira e Pindaré-Mirim.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem estar munidos de documentação completa conforme o edital (comprovante de residência, histórico escolar, declaração de conclusão do nono ano, carteira de identidade, CPF, foto 3×4). Os candidatos que foram aprovados e por algum motivo não conseguirem cursar ou desistam, cedem a vaga aos excedentes.

Clique aqui para ver a LISTA DE CLASSIFICADOS (PDF)

CRONOGRAMA – Edital com datas de matrículas e de convocação de excedentes (se houver) (PDF)

✔1º lista de EXCEDENTES convocados para matrícula (se houver) – AGUARDE…

✔2º lista de EXCEDENTES convocados para matrícula (se houver) – AGUARDE…

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!