terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vagas de emprego para Bacabal, Codó e Caxias na Magazine Luiza

A Magazine Luiza está com oferta de emprego para as cidades de Bacabal, Codó e Caxias. A loja de varejo se instalará em breve nestas cidades e já está selecionando para 06 (seis) cargos que exigem escolaridade de ensino fundamental e médio, conhecimento de informática e não precisa de experiência prévia. Os interessados em se candidatar a um desses cargos devem seguir as instruções abaixo conforme o cargo e cidade desejados.



Além do salário (valores não informados), os funcionários recebem como benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Bolsa de Estudos, Cheque Mãe, Plano de Carreira e Treinamentos internos.

LISTA DE CARGOS COM VAGAS DE EMPREGO

►Montador - Requisitos: Ensino Fundamental completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)

►Assistente de Vendas Sr. (Sênior) (Crédito/Caixa) - Requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)


►Vendedor - Requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)

►Assistente de Vendas Pl. (Pleno) (Crédito/Caixa) - Requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)

►Estoquista - Requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)

►Representante de Vendas de Consórcio (Gestor de Negócio) - Requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (Pacote Office Intermediário)

COMO SE CANDIDATAR A ESSES CARGOS

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar o currículo para análise via internet, clicando no link correspondente a cada cargo a seguir (para facilitar seu cadastro, acesse pelo computador): ✔Concorrer às vagas para Bacabal, ✔Concorrer às vagas para Codó, ✔Concorrer às vagas para Caxias. Ao acessar um destes links, serão listados os cargos disponíveis para cada cidade, clique no cargo desejado para ver mais detalhes e se candidatar.

No site onde as vagas estão disponibilizadas, é necessário se cadastrar e preencher o currículo apenas uma única vez, e a partir de então poderá se candidatar a quantas vagas/cargos quiser. A candidatura às vagas descritas nesta matéria estará disponível até 21 de outubro de 2017. Se você clicar no link e as informações não estiverem disponíveis, é porque a seleção já expirou, não sendo mais possível se candidatar para o cargo. Eventualmente esta matéria poderá ser atualizada com a inclusão de mais cargos, caso estes sejam disponibilizados.

ATENÇÃO: os cargos exigem um nível hierárquico com habilidades do tipo Auxiliar/Operacional, Técnico, Estágio, Júnior/Trainee, Pleno, Sênior, Supervisão/Coordenação e Diretoria, que devem ser especificados ao preencher seu currículo no local "áreas de interesse", preenchendo o nível e a área. Caso um cargo exija um desses itens e você não especificar no currículo, o sistema não permitirá que se candidate à vaga; por exemplo, se um cargo exigir nível pleno em Tecnologia da Informação, o sistema só permitirá que se candidate caso tenha especificado esse nível ao preencher seu currículo. No caso desses cargos descritos acima, todas são nível hierárquico Auxiliar/Operacional.

O currículo pode ser editado e ter informações acrescentadas ou corrigidas a qualquer tempo. Preencha seu currículo com informações verdadeiras; caso seja selecionado(a) para uma entrevista, terá que comprovar seu currículo.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: