Vagas de emprego em Bacabal para Professores na Speed Treinamentos

Compartilhe esta postagem:

Oferta de vagas de emprego para professores em Bacabal – MA na empresa Speed Treinamentos. A empresa promove educação profissional, através de cursos profissionalizantes livres, para milhares de jovens em todo o país. Para viabilizar este projeto, a Speed treinamentos conta com a parceria de grandes instituições em todo o Brasil.

Uma das empresas parceiras é a Faculdade Pitágoras, portanto, em Bacabal, a Speed Treinamentos será instalada em breve no mesmo prédio da referida faculdade, na rua Dias Carneiro, bairro Ramal.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estão sendo oferecidas o total de 06 vagas para professores das áreas de Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Marketing. Pode participar da seleção quem tem formação superior em Administração ou Recursos Humanos ou Marketing.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo somente via e-mail para a coordenação da instituição, no endereço [email protected], preencha o campo assunto com Vaga para Bacabal.

O prazo para recebimento dos currículos é até dia 24 de agosto de 2017. Não serão recebidos currículos impressos de forma presencial no prédio da instituição.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!