segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Inscrições para 2º Aulão Solidário 2017 da Igreja Batista El-Shammah de Bacabal com revisões para ENEM, vestibulares e concursos

Inscrições abertas para o 2º Aulão Solidário 2017 da Igreja Batista El-Shammah de Bacabal - MA com aulas de revisão para o ENEM, Vestibular UEMA e concursos públicos. O evento realizado pelo grupo de jovens tem o objetivo de contribuir com os estudantes na preparação para ingresso na educação superior ou na carreira pública.




A entrada simbólica é apenas 2 Kg de Alimentos não perecíveis que podem ser trocados pelo ingresso até o dia 25 de agosto, num dos três lugares abaixo:
Igreja Batista El-Shammah (Rua Osvaldo Cruz, 951);
Curso pré-vestibular CETEP (Rua Osvaldo Cruz, 1106);
Curso pré-vestibular GENIUS (Rua Magalhães de Almeida, 344);

A Revisão será de Ciências da Natureza, ministrada pelos professores: Doutor Ariel Nonato (Física), Mestre Carlos Lira (Química), Especialista Gilmar Reis (Biologia) e o Especialista Deydson Ramário (Biologia).

• Local do aulão: Igreja Batista El-Shammah (Rua Osvaldo Cruz, 951 – Telefone: (99) 3621-1838);
• Data: 27 de agosto de 2017 (domingo);
• Horário: 8:00 às 12:00;
• Entrada: 2 Kg de alimentos não Perecíveis;
• Organização: Rede de jovens “ALIANÇA JUMP”.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: