NUEHIS/UESPI disponibiliza materiais para professores de espanhol

Compartilhe esta postagem:

O Núcleo de Estudos Hispânicos da Universidade Estadual do Piauí (NUEHIS/UESPI) disponibiliza em seu site uma série de materiais em PDF e vídeo para auxiliar professores e estudantes de Língua Espanhola. Os materiais são frutos dos eventos científicos realizados pelo Núcleo. São slides e vídeos de palestras, análises, oficinas e muito mais. Veja mais abaixo os links para acesso desses materiais.

Como exemplo desses eventos, foi realizado no período de 26 a 30 de junho de 2017, na capital Teresina, o II Congresso Internacional de Ensino de Espanhol no Brasil, Curso de Atualização para Professores de Espanhol da Rede Pública Estadual do Piauí, III Colóquio do Núcleo de Estudos Hispânicos, II Seminário de Práticas Docentes do PARFOR -UESPI e I Simpósio Internacional de Crítica Literária.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Todos esses eventos foram realizados em conjunto pelo O Núcleo de Estudos Hispânicos da Universidade Estadual do Piauí (NUEHIS/UESPI), o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí (PARFOR/UESPI), a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI), a Associação de Professores de Espanhol do Estado do Piauí (APEEPI), a Embaixada da Espanha, o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (PPGeL/UFPI) e e a Associação de Historiadores da América Latina e Caribe – Seção Brasil (ADHILAC-BRASIL).

Participaram do evento professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e público em geral interessados no estudo da língua espanhola e suas respectivas literaturas assim como nas diversas vertentes da crítica literária.

LINKS PARA ACESSO

Materiais do evento (palestras, oficinas, etc em PDF)

Vídeos do evento

Vídeo aulas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!