Resultado do Seletivo 2017 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar na educação regular e quilombola

Compartilhe esta postagem:

Resultado do seletivo 2017 para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no ensino médio regular e quilombola da rede estadual, foi publicado nesta quinta-feira (18). Confira abaixo os links para o resultado preliminar e interposição de recursos.

Os candidatos terão 48 horas para interposição de recursos, (das 00h de 19/05/2017 a 23h59 do dia 20/05/2017), que devem ser feitos obrigatoriamente no site da Secretaria de Educação (link abaixo).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao todo, são ofertadas 578 vagas imediatas mais cadastro reserva no ensino médio regular e quilombola. As vagas estão distribuídas em escolas de ensino médio regular e/ou quilombola zona urbana (sede) e zona rural.

RESULTADO – lista preliminar de classificados

Interposição de RECURSOS

EDITAL do seletivo 2017 Seduc-MA para ensino médio regular e quilombola

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!