sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Resultado final do Seletivo 2016 para curso de Mediação em EaD da UEMANET

O resultado final com a lista de classificados do seletivo 2016 para o curso grátis de Mediação em EaD – Formação de Tutores promovido pela UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi divulgado nesta sexta-feira (02). O Curso de Mediação em EaD – Formação de Tutores tem carga horária de 200 horas com duração de 3 (três) meses.


Essa formação propiciará ao cursista a oportunidade de conhecer os fundamentos teóricos básicos da Educação a Distância (EaD); de familiarizar-se com as ferramentas tecnológicas mais inovadoras; e de adquirir noções do trabalho de tutor como mediador do processo de aprendizagem.

Os classificados receberão por e-mail as instruções para confirmação da matrícula.

Clique aqui para acessar o resultado final com a lista de classificados

Matéria com os Editais

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: