Gabarito da prova do 2º dia do ENEM 2016

Compartilhe esta postagem:

Confira o gabarito extraoficial da prova do 2° dia do ENEM 2016 – Exame Nacional do Ensino Médio. Neste domingo (06) foram aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação (Tema: “Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”) e Matemática. As provas começaram às 13:30 horas (horário de verão) e terminaram às 19:00 horas, portanto, tiveram cinco horas e meia de duração.

O gabarito publicado aqui não é o oficial do MEC, por isso é chamado de extraoficial, as questões estão sendo resolvidas pelos professores do cursinho Anglo Vestibulares de São Paulo. O gabarito oficial será divulgado pelo Ministério da Educação dia 09 de novembro.

Gabarito do 2º dia do ENEM 2016 – Provas cinza, amarela, rosa e azul

Atualize a página para verificar se novas respostas foram disponibilizadas.

OPÇÃO ESPANHOL

* Alternativa corrigida; s/r: sem resposta possível

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!