sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Consultar endereço do local de votação nas Eleições 2016

É possível consultar o endereço do local de votação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a localização exata da seção eleitoral do eleitor. A consulta é útil para o eleitor que queira confirmar seu local de votação ou que tenha mudado de seção.

Além de saber o endereço exato da seção de votação, é importante também que o eleitor não deixe para ir votar muito perto das 17 horas, quando a seção fecha e só vota quem já estiver dentro do local de votação.


Para fazer a consulta, basta acessar o link abaixo, de acordo com a opção desejada - consulta por nome do eleitor ou consulta por número de título do eleitor.

Em ambos os casos, o eleitor deve informar também a data de nascimento, o nome da mãe (ou marcar a opção não consta/em branco) e o código de verificação de segurança que aparecerá no próprio sistema do TSE. A consulta somente será possível se não houver divergência entre os dados informados e aqueles registrados no Cadastro Eleitoral e se todos os campos do formulário forem preenchidos. Também é possível imprimir o resultado da pesquisa.

Consultar local de votação por nome

Consultar local de votação por número do título

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: