terça-feira, 9 de agosto de 2016

Resultado do Seletivo 2016 para o Hospital Regional de Santa Inês - Tomás Martins - Veja a lista de classificados e cadastro de reserva

O resultado com a lista de classificados no Seletivo 2016 para o Hospital Regional Tomás Martins de Santa Inês - MA, realizado pelo Instituto Aqcua, foi divulgado na tarde desta terça-feira (9), conforme previsto no cronograma do edital. Os candidatos classificados devem se apresentar conforma instruções abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os candidatos convocados devem comparecer à unidade hospitalar nos dias 10, 11 e 12 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Hospital Estadual de Santa Inês – Tomás Martins fica na BR 316, Km 261, s/n; Bairro São Cristóvão, Santa Inês (MA).

Estão sendo convocados profissionais que realizaram o processo seletivo complementar pela internet na semana passada para os seguintes cargos: motorista, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem de UTI, técnico de enfermagem com experiência em centro cirúrgico, enfermeiro especialista em UTI, enfermeiro especialista em centro cirúrgico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Lista de candidatos classificados convocados para se apresentarem

Lista de documentos exigidos

Lista geral de todos candidatos que participaram do seletivo - classificados e cadastro de reserva

Clique aqui para ACOMPANHAR eventuais outras convocações futuras


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: