sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inscrições para casamento comunitário 2016 em Bacabal - MA

Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário 2016 realizado pela 3ª Vara de Justiça da Comarca de Bacabal. Podem participar casais de baixa renda residentes em Bacabal e nos municípios de Bom Lugar, Lago Verde e Conceição do Lago Açu (termos).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Inaugurado em 1999 o Projeto Casamentos Comunitários tem possibilitado a casais de baixa renda da capital maranhense e das comarcas do interior a oficialização da união sem qualquer custo para os nubentes. Todos os atos relativos ao casamento são gratuitos.


As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto de 2016, de forma presencial no Fórum da Comarca de Bacabal (Rua Manoel Alves de Abreu, centro), das 8h às 18h, e nos cartórios de 2º, 3º e 4º Ofícios de Bacabal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a inscrição os casais devem apresentar original do certidão de nascimento de cada um. Se o documento estiver ilegível ou rasurado, é recomendável que providencie uma segunda via.

As informações constam da Portaria nº 03/2016, assinada pelo juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Vara. De acordo com o documento, a data e o local do evento serão posteriormente definidos.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: