Edital do Seletivo 2016 para o Hospital Regional de Santa Inês – MA com vagas para nível fundamental, técnico e superior

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão publicou o edital do seletivo simplificado 2016 para contrato temporário por tempo determinado de profissionais para atuar no Hospital Regional Tomás Martins de Santa Inês. São mais de 160 vagas para diversos cargos que exigem formação de nível fundamental, técnico e superior. A seleção será feita pelo Instituto Aqcua.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição e o seletivo não terá nenhum tipo de prova. A seleção será feita através de experiência profissional e titulação na área que pretende concorrer.

O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição e imprimir, posteriormente caso seja classificado, será necessário comprovar os dados inseridos, principalmente a qualificação e experiência profissional. O resultado com a lista de classificados está previsto para ser publicado dia 09 de agosto de 2016 (sem hora exata).

Para cada cargo será selecionado até três vezes o número de vagas. Por exemplo: se um cargo tiver 05 vagas, serão selecionados 15 candidatos; nesse caso os 05 melhores colocados serão convocados para assumir as vagas disponíveis e o restante formarão o cadastro de reserva.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS NO SELETIVO 2016 PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SANTA INÊS

PCD = Pessoa com deficiência.

EDITAL do seletivo para o Hospital Regional de Santa Inês

INSCRIÇÕES on line – Encerradas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!