segunda-feira, 25 de julho de 2016

Inscrições para curso intermediário de Libras módulo I em Bacabal - MA (turma 1/2016)

Estão abertas as inscrições para o curso intermediário de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em Bacabal - MA, turma 1/2016. Aprender uma nova língua tem sido um dos objetivos primários dos que buscam sucesso profissional e satisfação pessoal. Para tanto, a língua de sinais vem ganhando cada vez mais espaço e quebrando mitos e tabus. Queremos parabenizar àqueles que se esforçam em aprender essa forma tão eficaz de comunicação e expressão.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Para quem deseja dar continuidade aos seus estudos com a Língua Brasileira de Sinais, o Instituto Libac lança agora o CURSO INTERMEDIÁRIO DE LIBRAS MÓDULO I. Esse módulo tem por objetivo qualificar ainda mais àqueles que têm um curso básico de libras e/ou um conhecimento razoável da Língua Brasileira de Sinais. As técnicas utilizadas visam facilitar a interação entre surdos e ouvintes bem como dar suporte a quem já trabalha como intérprete de libras.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutolibac.com.br. Todas as informações necessárias sobre o curso estão no site, porém caso deseje saber algo a mais poderá entrar em contato através do fone (99) 9 8109 5366.

Segundo Skliar (1998, p.5): Os Estudos Surdos se constituem enquanto um programa de pesquisa em educação, onde as identidades, as línguas, os projetos educacionais, a história, a arte, as comunidades e as culturas surdas, são focalizados e entendidos a partir da diferença, a partir do seu reconhecimento político.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: