Agora são eles que precisam de você! Ajude os cães da ONG Bob Protetores de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A ONG BOB PROTETORES de Bacabal – MA, precisa de sua ajuda! Necessitam com urgência de ração para 30 “peludinhos” e material de limpeza para manutenção das instalações. Você pode ajudar também com medicamentos para alguns cães que estão em tratamento, ou se preferir pode fazer doação em dinheiro para despesas como luz, água ou o aluguel do abrigo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para fazer sua doação/contribuição, basta entrar em contato com a ONG através do Facebook. Qualquer contribuição é bem vinda! Não importa se é 1kg ou 10kg de ração. Qualquer quantidade já serve para alimentar os cães do abrigo. Eles já sofreram muito nas ruas, ajude-os a amenizar essa situação. Não basta ter compaixão, é preciso agir!

Para entrar em contato com a ONG ou conhecer um pouco do trabalho deles, acesse o link
Facebook.com/BobProtecaoBacabal.

A ONG também possui um grupo no WhatsApp. Caso queira fazer parte, basta acessar a página deles no Facebook, e pedir para ser adicionado.

Se você ainda não conhece a ONG BOB PROTETORES, ela se iniciou em 2011, quando Marília Garcez, sua fundadora, começou a resgatar cães de ruas, uma forma de homenagear seu cãozinho Bob que acabara de falecer. A palavra de ordem é ajudar! Dentre outras ações a ONG trabalha no resgate de cães de rua, ajuda também no tratamento daqueles com necessidades especiais e combate os frequentes casos de maus-tratos aos animais em Bacabal. Atualmente estão impossibilitados de resgatar novos animais, pois estão com o abrido lotado e mal estão conseguindo alimentos as vidas que já estão lá. A ONG é totalmente financiada por doações que se tornaram cada vez mais escassas. Por isso ela precisa de sua ajuda para poder continuar ajudando!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!