quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fotos e vídeo do Peculiarte 2016 na Escola Estado do Ceará em Bacabal - MA

O Centro de Ensino Estado do Ceará, realizou nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta) o Peculiarte 2016 (Pesquisa, Cultura, Literatura e Arte). Esta oitava edição da feira multidisciplinar teve como tema "Olimpíadas: a multidisciplinaridade integrando conhecimentos”. Confira abaixo as fotos, vídeo e os detalhes do evento.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Peculiarte é organizado por professores, alunos, coordenação, direção e demais servidores do Centro de Ensino Estado do Ceará, pertencente à rede pública estadual de educação do Maranhão e é uma das maiores escolas de ensino médio da cidade de Bacabal.

Na noite de quinta-feira (16), houve a abertura com acendimento da simbólica pira olímpica, bumba-meu-boi, desfile e música, como o hino do Peculiarte. No segundo dia, das 9 às 15 horas de sexta-feira (17), os alunos fizeram as apresentações e exposições nas salas do resultado de suas pesquisas sobre o tema abordado.

O Peculiarte traz para os alunos a possibilidade de realizarem atividades diferentes das tradicionais aulas na sala e tem como objetivo a aproximação da comunidade com a disseminação de informações que contribuem para o aumento do conhecimento dos visitantes sobre o tema principal e subtemas relacionados abordados a cada ano.

Confira abaixo o vídeo e as fotos do Peculiarte 2016.













Veja mais fotos do Peculiarte 2016 numa das opções abaixo:

Álbum completo no FLICKR

Álbum completo no FACEBOOK


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: