Fotos da I Mostra Científica Cultural de Genética realizada em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A I Mostra Científica Cultural de Genética foi realizada em Bacabal – MA na manhã de terça-feira 921 de junho) no Centro de Ensino Maria Casimiro Soares (Minhocão). O evento teve como tema “Faces da genética, aplicação no processo de ensino aprendizagem”, organizado por acadêmicos do 5º Período (2016.1) de Biologia do campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) sob orientação da professora Francely Carvalho de Sousa.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Foram desenvolvidas diversas atividades, dentre elas; salas de jogos, brincadeiras, apresentações musicais, experimentos e o lançamento do filme Faces da Genética, produzido pelos acadêmicos. Veja abaixo algumas fotos do evento.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!