domingo, 29 de maio de 2016

Convite para a I Feira de Negócios no SENAC de Bacabal - MA

Os alunos do curso de Vendedor do SENAC de Bacabal - MA realizarão a I Feira de Negócios. O evento faz parte do Projeto Integrador e tem como tema "Mais importante que realizar uma venda, é conquistar um cliente".

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Durante a feira serão realizadas palestras sobre o processo de vendas e também contará com participação de várias empresas e empreendedores realizando ações de vendas de produtos e serviços.

A I Feira de Negócios do SENAC de Bacabal será realizado no dia 31 de maio de 2016 (terça-feira), a partir das 18:30hs. O evento é aberto ao público em geral com entrada franca. O local de realização é o próprio SENAC de Bacabal, rua Gonçalves Dias, Nº 180, centro.

O Projeto Integrador é uma estratégia de ensino–aprendizagem adotada pelo SENAC cujo objetivo é proporcionar a interdisciplinaridade entre todos os temas/assuntos/bases abordados durante o curso.

O processo de realização do Projeto Integrador fornece subsídios para a avaliação das competências relacionadas ao perfil profissional do curso e seu objetivo maior é “articular teoria e prática” mediante o contato do aluno com diversos contextos do mundo do trabalho.

Portanto, não deixe de participar deste evento, dessa forma você estará incentivando esses alunos que estão se qualificando e buscando se tornarem cada vez mais profissionais.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: