sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereadores de Bacabal aprovam projeto de transporte coletivo com pressão de manifestantes do Vem Pra Rua

Os vereadores de Bacabal - MA aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1296/2016 que dispõe sobre a criação do transporte público coletivo na cidade. A sessão de quarta-feira (30) contou com a presença de estudantes e manifestantes do Vem Pra Rua para pressionar os edis no sentido de aprovar o projeto.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Agora o projeto deve ser encaminhado ao prefeito José Alberto Veloso para ser sancionado ou vetado. Caso a sanção ocorra, será elaborado o edital para a abertura do processo licitatório. Caso seja vetado... Seria Zé Alberto bobo o suficiente para vetar o projeto diante de tanta impopularidade e pressão popular?

Convém ressaltar que a aprovação desse projeto aconteceu exclusivamente por manifestação e pressão popular. Não se trata de vereadores bonzinhos que se preocupam com a população. Uma prova disso é que o projeto seria votado na sessão do dia 23 de março, mas como era Semana Santa, e os vereadores querendo ser "santos", deram um "perdido" nos manifestantes e decidiram de última hora por não realizar sessão essa semana.

Nessas eleições 2016, o que vai aparecer de vereador dizendo que se empenhou na aprovação do projeto de transporte coletivo em Bacabal...

O transporte público coletivo em Bacabal é uma reivindicação do Movimento Vem Pra Rua que há anos vem lutando por isso. Os mais velhos, ou quem já morou em Bacabal, lembra que há mais de 20 anos a cidade tinha esse tipo de transporte.


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: