sexta-feira, 8 de abril de 2016

Morre Elber Filho, radialista e DJ de reggae de Bacabal - MA

O radialista e DJ de reggae, Elber Filho, de Bacabal - MA, morreu na noite desta quinta-feira (07), no Pronto Socorro Municipal da cidade (Socorrão). Quem ouvia muito rádio em Bacabal na década de 90 e início dos anos 2000, certamente já deve ter ouvido muito esse locutor.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Ele foi um dos maiores incentivadores e divulgadores da música reggae em Bacabal, seus programas tocavam sempre esse tipo de música. Ele também atuou como apresentador de TV e organização de eventos. No carnaval, participava do bloco Estação do Reggae.

A morte teria sido provocada por causas naturais. A reportagem do Portal Castro Digital conversou com um amigo de Elber Filho que falou sobre os problemas dele com álcool e que o locutor já teria tentado se suicidar por duas vezes.

Embora reggae fosse o estilo preferido de Elber Filho, ele também já apresentou programas de rádio com outros estilos de músicas, como românticas, por exemplo. Atualmente ele residia nas na avenida Mearim. A carreira profissional foi iniciada na Rádio Mirante FM 95,1 Mhz, atualmente a rádio de Bacabal com mais tempo em funcionamento. Seu bordão era "Elber Filho, number one".



______________________________
Foto: reprodução do Blog do Sérgio Matias.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: