quinta-feira, 24 de março de 2016

Familiares de jovem de Bacabal pedem ajuda para custeio de tratamento de úlcera no olho

Os familiares da jovem Zana Andreia Silva de Sousa, de Bacabal - MA, estão realizando uma campanha para arrecadação de dinheiro para custeio de tratamento médico. Ela está com uma úlcera estrangulada no olho esquerdo. O dinheiro será para custear as despesas com o tratamento e transplante de córnea, mediante o encontro de um doador compatível.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP


Zana tem 30 anos e é filha da Professora Naiza, residente no bairro Cohab 2 em Bacabal e trabalha na Escola Elisa Monteiro, no mesmo bairro; Zana é irmã da cantora Fofa do Forró, bastante conhecida na cidade de Bacabal, e também tem como irmã a cabeleireira Babá.

Quaisquer informações sobre a veracidade e situação do problema de Zana podem ser conferidas diretamente com seus familiares descritos acima e/ou demais amigos e conhecidos da família. Se você deseja contribuir com fundos para custeio do tratamento, o depósito deverá ser feito numa das opções abaixo:

Caixa Econômica Federal;
Agência 0764;
Conta corrente 9.853-4;
Operação 001;
Titular: Naiza Silva de Sousa (mãe).

Banco do Brasil;
Agência: 0528-2;
Conta corrente: 32.871-5;
Mesmo titular da conta acima.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: