IFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestar interesse pelas vagas

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital de convocação para os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestarem interesse pela vaga. A confirmação de interesse pela vaga deve ser feita de forma presencial pelo candidato, diretamente no Campus do IFMA do curso que ele escolheu.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O prazo para manifestação de interesse será nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro. O candidato deve estar munido de documento oficial de Identidade e CPF. Estão aptos, para fazer a manifestação de interesse pela vaga, todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU para constar na Lista de Espera 2016.1 aos cursos de graduação do IFMA.

A manifestação de interesse significa que o candidato realmente está interessado na vaga e poderá ser convocado, mediante as vagas disponíveis. Quem não manifestar interesse pela vaga terá seu nome excluído da lista de espera e não será chamado, caso haja vagas.

Ao todo o IFMA possui 989 vagas em 14 municípios: Alcântara (28 vagas); Açailândia (20 vagas); Bacabal (40 vagas); Barreirinhas (26 vagas); Buriticupu (89 vagas); Caxias (130 vagas); Codó (153 vagas); Imperatriz (60 vagas); Santa Inês (69 vagas); São João dos Patos (69), São Raimundo das Mangabeiras (27 vagas); Timon (18 vagas); Zé Doca (55 vagas); São Luís (205 vagas), sendo 16 para o Campus Centro Histórico, 59 para o Campus Maracanã e 130 para o Campus Monte Castelo.

A primeira convocação da lista de espera dos que manifestarem interesse pela vaga, deve ser divulgada na partir de 22 de fevereiro. Já as matrículas dessa primeira convocação acontecem nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

EDITAL de convocação para manifestar interesse e lista de espera do SiSU 2016.1 para o IFMA – CONVOCAÇÕES futuras devem ser consultadas neste link

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Não consigo acessar a lista de excedentes, já está disponível?