Convite para a VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos em Bacabal – Etapa Regional

Compartilhe esta postagem:

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDHMA) convida a população de Bacabal – MA para participar da etapa regional da VI Conferência Estadual dos direitos Humanos. O tema da conferência é “Desafio para a Construção de um Sistema Estadual dos Direitos Humanos”.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Copiado de www.castrodigital.com.br

A Conferência constitui-se num espaço de debate e deliberações aberto a todos os segmentos da sociedade civil organizada e do Poder Público.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Objetivo é analisar a situação, identificar desafios e deliberar acerca da implantação do Sistema Estadual dos Direitos Humanos no Maranhão.

Copiado de www.castrodigital.com.br

A Conferência enseja novos rumos na luta pela concretização dos direitos humanos no Maranhão. A organização e metodologia visam garantir uma ampla participação, que possibilite a troca de informações e experiências e também apontar diretrizes para o Sistema Estadual de Direitos Humanos.

Copiado de www.castrodigital.com.br

Esta Etapa Regional da VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos será realizada em Bacabal no dia 16 de fevereiro de 2016 (terça-feira), a partir das 08 horas da manhã, no Campus do IFMA (Instituto Federal do Maranhão), localizado na avenida João Alberto. As inscrições serão realizadas no dia do evento.

Copiado de www.castrodigital.com.br

Esta etapa regional elegerá 21 delegados para a etapa estadual da VI Conferência dos Direitos Humanos que ocorrerá no período de 24 a 26 de fevereiro na capital São Luis.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!