quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

1º convocação de excedentes do vestibular UEMA - PAES 2016 do primeiro e do segundo semestre para matrícula

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está convocando candidatos excedentes e candidatos classificados para o segundo semestre / convocados para o primeiro semestre de 2016, do vestibular PAES 2016 (Programa de Acesso ao Ensino Superior) obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de pontos obtidos conforme ordem de classificação, para efetuarem suas matrículas nas vagas que sobraram em decorrência de desistências.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A lista de convocados pode ser acessada no link mais abaixo, o arquivo está em formato PDF.Os candidatos listados no edital devem fazer suas matrículas presencialmente no campus da UEMA para qual foram selecionados nos dias 18, 19, 22 e 23 de fevereiro de 2016.

Lista de candidatos excedentes do primeiro semestre e candidatos classificados para o segundo semestre / convocados para o primeiro semestre de 2016


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. O link direciona para matrícula em mestrado em computação e sistemas, acho que houve um erro ao postar o link Castro.

    ResponderExcluir