quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Convite para o II Encontro Jurídico do CESB/UEMA em Bacabal - MA

O Campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão realizará o II Encontro Jurídico do CESB/UEMA com o tema "A Crise Brasileira e o Papel das Instituições". Confira abaixo os detalhes do evento e a lista completa de palestrantes.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Tema bastante atual que será debatido por nomes do mundo jurídico, empresarial e da educação, compartilhando seus conhecimentos e vivências com palestras relacionadas à proposta do evento, qual seja, levar o participante a refletir o papel das instituições e suas influências no momento de crise econômica, política e institucional que estamos vivendo.

O evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, a partir das 18h00, no Auditório da Biblioteca. A inscrição poderá ser realizada com os alunos do 7º período do Curso de Direito do CESB, e também nos dias do evento.
Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).
Certificado: 20 horas.


PALESTRANTES

Clécio Alves - Juiz Federal Titular da Subcessão de Bacabal. Graduado em Letras e Direito pela UFPI; Especialista pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público); Professor há mais de 15 anos.

Domingos Júnior - Empresário do setor de revenda de combustível e presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão - FAEM.

Fabiano Lopes - Contador, Bacharel em Direito, Mestre em Administração e Controladoria. Especialista nas áreas de Auditoria, Controladoria, Direito Processual Civil e Direito Tributário. Coordenador do Grupo de Pesquisa de Orçamento Tributação e Finanças (UFMA). Diretor da Escola Superior de Advocacia do Maranhão (ESA/MA).

Hilton Melo - Procurador da República e Especialista em Direito Público pela UNISUL. Marco Aurélio Ramos Fonseca – Promotor de Justiça. Graduado em Direito e Administração; Pós-graduado em Direito do Estado, Direito Civil e Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos.

Werner Bauer - Advogado e professor da Faculdade Santa Terezinha (CEST) e Universidade Estadual do Maranhão. Especialista em Direito Privado e Direito Ambiental; Consultor Jurídico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Maranhão (SEMA); Coautor do Manual de Prerrogativas do Advogado da OAB-MA.

Willy Bauer - Graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco (1979) e Mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Maranhão (2000). Atualmente, cursa doutorado em Ciências da Educação (em fase de elaboração de tese) pela Universidade Nacional de Rosário - Argentina. É professor titular da Universidade Estadual do Maranhão.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: