terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Convite para a III Feira da Agricultura Familiar Agroecológica da ACESA em Bacabal - MA

A Associação Comunitária de Educação em Saúde e Agricultura (ACESA) convida para participar da A III Feira da Agricultura Familiar Agroecológica. O evento é realizado em parceria com a Associação Vencer Juntos em Economia Solidária (AVESOL) e nesta edição tem como tema: “consuma produtos agroecológicos”

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A feira acontece nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2015, na Praça Cleomenes Falcão, Bacabal – MA; a partir das 16hs.

A Feira Agroecológica é uma das estratégias de inserir nos mercados locais os produtos da Agricultura Familiar trabalhados na base dos princípios da agroecologia, e assim, ofertar as pessoas um produto de qualidade, produzidos sem uso de agrotóxicos e outros defensivos, garantindo Segurança Alimentar e Nutricional

Essa é mais uma das ferramentas de comercialização da ACESA, que vem tecendo junto aos agricultores e agricultoras, as condições viáveis para inserir no mercado local o resultado de todo o trabalho familiar no campo da Agricultura Familiar, no intuito exclusivamente de melhorar a qualidade de vida das famílias camponesas.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: