domingo, 22 de novembro de 2015

Segundo blogueiro é assassinado no Maranhão em menos de duas semanas

Orislandio Timóteo Araújo, mais conhecido como Roberto Lano, foi assassinado, no início da noite deste sábado (21), em Buriticupu - MA. Ele era blogueiro, promotor de festas e DJ. A polícia não tem pistas sobre os assassinos nem confirmou sobre a motivação, se está relacionada a uma dessas atividades profissionais, mas tudo leva a crer que sim.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Como blogueiro ele fazia publicações de denúncias, sendo que a última postagem denunciava uma ponto fantasma construída pela atual administração da cidade de Buriticupu - MA.

Lano é o segundo blogueiro assassinado no Maranhão no intervalo de menos de duas semanas, pois na noite de sexta (13), em Governador Nunes Freire, o blogueiro Ítalo Diniz foi assassinado, clique para saber mais. Até agora a polícia civil do Maranhão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Esses fatos acontecem três anos após à covarde violência contra o jornalista Décio Sá, em São Luís, ocorrida em 2012. Todos os casos sem plena elucidação por parte da Polícia até agora.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: