terça-feira, 3 de novembro de 2015

Professores organizam aulão de revisão em Bacabal para vestibulandos do PAES 2016

Professores de Bacabal e São Luís, realizaram nos dias 30 e 31 de outubro de 2015 na escola UEF José Vieira Lins, em Bacabal - MA, uma mega revisão, totalmente gratuita, nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Portuguesa, para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública e particular de Bacabal/MA que irão realizar o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) - PAES 2016.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Essa atitude partiu da parceria entre os professores devido à necessidade de ações voltadas para essa clientela em específico. Segundo a organização, os dois dias de aula tiveram a participação de cerca de 100 estudantes.

Professores envolvidos na organização do aulão foram: Pedro Neto (Bacabal) e Mário José (São Luís) com aulas de matemática; Márcio Leite (São Luís) e Gilmar Reis (Bacabal) com aulas de biologia; Marques Luís (São Luís)) e Geovane Lopes (Bacabal) com aulas de química; Arquimedes (São Luís) com aulas de física; e Divan e Pedro Gusmão (Bacabal) com aulas de português.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: