terça-feira, 17 de novembro de 2015

Piada: prefeito de Bacabal, Zé Alberto, diz que atraso de salários é problema na administração

O prefeito de Bacabal - MA, José Alberto Veloso, mais conhecido como Zé Alberto, recentemente numa entrevista a um programa de tv local, explicou, ou pelo menos tentou explicar, o motivo do atraso no pagamento dos salários de diversos servidores públicos municipais. Mais abaixo você poderá ouvir a explicação do prefeito Zé Alberto.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP


"Nós queremos que o povo entenda que o salário atrasa, não é problema do prefeito, não é problema do governador, nem do Governo Federal. É problema na administração!", disse Zé Alberto. Oras bolas, e quem é a administração? Talvez alguém precisa dizer ao prefeito que se a culpa é da administração, a cidade de Bacabal é administrada por Zé Alberto, que é o prefeito, portanto ao afirmar isso, ele admite que a culpa é dele.

Ouvir essa afirmação também gera uma enorme dúvida: quem é mais sem noção, o prefeito por ter falado isso, ou o assessor que orientou ele a falar isso? Se você ainda não está acreditando no que disse o prefeito Zé Alberto, assista o vídeo abaixo com o áudio da fala do prefeito.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: