sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Autorizado seletivo com 7.902 vagas para área da Saúde no Maranhão para atuar em diversos hospitais estaduais

O Governo do Estado, por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), instituição pública, autorizou a realização de processo seletivo público com 7.902 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais atuarão em hospitais e unidades de saúde espalhados por diversas cidades do Maranhão.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Apostila comum a todos os cargos de nível superior
O seletivo será através de prova objetiva e prova de títulos e será realizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU). Quem estiver interessado já pode começar a estudar. O prazo para divulgação do edital é de 15 dias, aguarde matéria com o mesmo a ser publicada aqui no Portal Castro Digital, acesse sempre para não perder esta oportunidade.

APOSTILAS específicas para este seletivo nos banners ao lado ou abaixo ►

Os profissionais atuarão em 42 Unidades de Saúde do Estado, distribuídas em seis regionais de saúde: Regional de Codó (6 unidades), Regional de Timon (2), Regional de São Luís (23), Regional de Imperatriz (3), Regional de Presidente Dutra (5) e Regional de Santa Inês (3).

Apostila para cargo de Enfermeiro
Apostila comum a todos os cargos de nível superior




EXEMPLOS DE CARGOS DESSE SELETIVO

Veja abaixo uma lista dos possíveis cargos que serão ofertados neste seletivo.

Nível fundamental: Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Hotelaria, Maqueiro, etc...

Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Motorista Plantonista CNH categoria D, etc...

Nível Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Tomografia, Técnico em Informática, etc...

Nível Superior: Assistente Social, Enfermeiros, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Psicólogo, etc,...

FLÁVIO DINO CONTRADITÓRIO

Infelizmente este seletivo com oferta de mais de 7 mil vagas será para contrato temporário, e pior, para cadastro de reserva. Dino tanto criticou Rosengana, ops, Roseana Sarney, por ter passado anos sem realizar concurso público para área da saúde no Maranhão.

E agora José, digo, Dino? Por que não realiza o concurso em vez de seletivo? Contraditório não é? Pelo menos esse mega seletivo será através de provas e títulos, e não por análise de currículo, como outros que já foram realizados esse ano.

Atualização:
EDITAL PUBLICADO, clique para acessar


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: