sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Morre ex-prefeito de Bacabal - MA, Jocimar Alves de Sousa

Faleceu o ex-prefeito de Bacabal, Jocimar Alves de Sousa, por volta do meio-dia desta sexta-feira (25). Ele já estava doente há bastante tempo e lutando contra um câncer. Ele morreu no Pronto Socorro Municipal (Socorrão) onde tinha sido internado esta semana.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP


Jocimar (foto) foi prefeito de Bacabal no período de 1993 a 1996. Antes havia sido vereador. Era técnico em Contabilidade e no início de 2013,
a convite do atual prefeito Zé Alberto, ocupou o cargo de secretário municipal de finanças, tendo que se afastar logo depois por causa da doença.

O prefeito Zé Alberto decretou luto oficial de três dias na cidade de Bacabal. O corpo de Jocimar está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal, próximo à Praça Santo Antônio.

Neste sábado (26), a partir das 8 horas, a cerimônia fúnebre será realizada na sede da Maçonaria Rodrigues Neves III, na rua Rui Barbosa, no centro. Depois, segue para o prédio da Câmara Municipal de Bacabal. Ainda no período da manhã, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério do Juçaral.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. JOCIMAR ALVES DE SOUSA.

    Bacabal-MA, perdeu um homem digno, foi Secretário de Finanças e Vereador. Prefeito de Bacabal-MA, na década de 1993 a 1996, voltou a ocupar o Cargo de Secretário de Finanças no Governo ZÉ ALBERTO. Jocimar Alves de Sousa, era Técnico em Contabilidade, e pra mim me expressar melhor vai ficar aqui a minha HOMENAGEM, para este grande homem, que foi de grande competência, e que foi Prefeito de Bacabal-MA, uma das grandes cidades do Maranhão e quero falar o que fez JOCIMAR ALVES DE SOUSA, fez a praça do Bom Pastor. O Calçadão, colocou água nos povoados, fez açudes, e estradas, e sempre conservando as mesmas ou os mesmos, Pois esse grande homem é DIGNO de elogio, JOCIMAR. V.Sª, foi o nosso guru, pois vamos dizer, ou devemos falar. A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS.
    E a cortina se fechou, vai em PAZ Jocimar Alves de Sousa, você deixa um legado e que Deus dê conforto a toda família.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir