segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeitura de Bacabal atrasa salário dos enfermeiros do mês maio/2015 e sindicato da categoria publica nota de repúdio

Já estamos chegando ao mês de julho e até o momento a Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Saúda, ainda não pagou o salário do mês maio/2015 aos enfermeiros. A desculpa para o atraso é a burocracia enfrentada devido à recente troca de secretário municipal de saúde.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O atual titular da pasta, o enfermeiro Kelcimar Virgino Silva, assumiu dia 08 de junho, substituindo a ex-secretária Márcia Regina, que pediu para sair. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão publicou uma nota em repúdio ao atraso do salário dos enfermeiros de Bacabal.


NOTA

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão (SEEMA) vem por meio dessa nota repudiar o atraso do salário referente a maio/2015 dos enfermeiros e outros profissionais da saúde de Bacabal-Ma, que insistentemente vem cobrando da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal a sua regularização. O Dr. Kelcimar, titular da pasta da saúde nos informou que trata-se de burocracia bancária, que pela mudança do gestor precisou mudar a senha e protocolizar diversos documentos junto á instituição bancária. Já acionamos o Banco do Brasil, através de seus canais de atendimento para que seja solucionado o problema o mais rapidamente possível e estamos aguardando a resposta.

Não podemos suportar mais essas atitudes desumanas que comprometem a sobrevivência dos que trabalham com vidas humanas e tem a responsabilidade diária de cuidá-las.

São Luís, 29 de Junho de 2015

Direção do SEEMA


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: