► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP
Os vereadores Rogério Santos e João Garcez (Maninho), em pronunciamento durante sessão da Câmara nesta quarta-feira (20), repudiaram a forma com que Lisboa foi levado pela polícia, no camburão.

“Estou solidário com a família, parentes e amigos de Dr. Lisboa e também do empresário e ex-vereador Nezinho Moura pelo o fato ocorrido, sabemos que todos tem que pagar pelo os erros cometido (se isso for caso dos mesmos), porem é lamentável como eles foram tratados e da maneira que foram expostos”, disse o vereador Maninho.
Já o prefeito Zé Alberto, além de ficar com pena, providenciou até advogados para acompanhar o caso e cuidar da soltura de Lisboa. Providenciou também "amordaças" para calar a boca dos profissionais de impressa que trabalham nos meios de comunicação que fazem propaganda da Prefeitura para que não noticiassem o caso sobre a prisão de Lisboa ou relatassem da maneira mais sutil possível.
A defesa de Lisboa por Zé Alberto mostra uma possível aliança política, uma prova que políticos são todos farinha do mesmo saco, e um tapa na cara dos asseclas dos dois lados que vivem se digladiando. A operação executada pelo prefeito Zé Alberto foi contada em detalhes pelo blogueiro Louremar Fernandes, para saber os detalhes, leia postagem no link: Prefeito de Bacabal comanda pessoalmente operação “abafa o caso”.
SEJA EM RELAÇÃO A PRISÃO DO LISBOA OU DE QUALQUER OUTRO POLITICO ,TEM QUE SER PRESO MESMO ESTES POLÍTICOS SAFADOS LADRÕES QUE ENRIQUECEM COM O DINHEIRO DO POVO SEJA VEREADOR PREFEITO DEPUTADO SENADOR GOVERNADOR PRESIDENTE MINISTRO,ERA PARA SEREM PRESOS EM CELAS COMUNS INFELIZMENTE FICAMOS SÓ NA VONTADE PORQUE SÓ VAI PRESO E FICA LÁ O LADRÃO DE GALINHA, ESTES POLÍTICOS SUJOS LADRÕES LOGO LOGO SAI
ResponderExcluir