► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP
A justificativa elaborada pelo vereador para conceder esse título é: "Na cidade de Bacabal teve votação consagradora, recebendo 76,75% dos votos válidos do eleitorado municipal, votação essa que o legitima como filho de Bacabal, o olhar
Evidente que, como governador, Flávio Dino poderá prestar um brilhante serviço à população bacabalense bem como aos demais municípios do Maranhão. Mas até agora, para Bacabal, Flávio Dino não prestou nenhum "serviço brilhante", nem tão pouco é filho dessa cidade.
Os vereadores que se abstiveram de votar foram: Erivelton Martins, Serafim Reis, professor Maninho, Natália Duda e Rogério Santos. Os vereadores Edvan Brandão e Peregrino Dias Neto faltaram. Os demais vereadores, a maioria, aprovaram e concederam o título.
Estaria Florêncio Neto e os demais vereadores querendo fazer média com o governador para garantir apoio às eleições municipais em 2016? Neto é o único vereador de Bacabal que se autodenomina de oposição.
E enquanto esses vereadores fazem lobby concedendo título de cidadão bacabalense ao governador Flávio Dino, a população de Bacabal padece carecendo de ações bem mais eficientes por parte deles, que deveriam honrar o voto popular e o salário de milhares de reais que ganham mensalmente para... fazer nada em prol da população.
0 comentários: