Convite para conferência de elaboração do PME 2015-2024 de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convida toda população para participar da Conferência de elaboração do Plano Municipal de Educação que norteará a educação municipal no decênio 2015-2024. A programação e uma cópia preliminar do PME estão disponíveis mais abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O documento tem como objetivo o planejamento e aperfeiçoamento das ações educacionais voltadas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, IDEB, Alfabetização, Ensino Médio, Educação Inclusiva, Educação Profissional, Ensino Superior, Valorização dos Profissionais da Educação, Formação Inicial e Continuada e da Gestão Democrática e Controle Social do nosso Município.

Este Plano foi elaborado tendo como referência o Plano Nacional de Educação – PNE e o Plano Estadual de Educação – PEE em cumprimento do estabelecido pela Lei Federal nº 10.172, de 9 de janeiro de 2001, sendo resultado de uma construção coletiva realizada através de diagnóstico da educação do município, elaboração de textos, discussão coletiva, análise de Metas e Estratégias propostas para a Educação de Bacabal com a participação de todos os envolvidos na educação do município.

A versão preliminar do documento está disponível para consulta pública e sugestões, cujo link para download está mais abaixo, e toda a sociedade civil e comunidade educacional de todos os segmentos, está convidada para analisar, examinar e colaborar nesta readequação.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deste modo todos estão convidados para participar da Conferência do Plano Municipal de Educação de Bacabal que será realizada nos dias 20 e 21 de Maio de 2015, no Auditório do CEFRAN, localizado na Rua Magalhães de Almeida, 1169, A, Centro. A programação segue abaixo.

1º dia – quarta-feira, dia 20 de maio
Noite
Credenciamento – 18:00 hs
Atividade cultural – 18:45 hs
Solenidade de abertura – 19:15 hs
Conferência de abertura – 20:00 hs
Coquetel – 21:00 hs

2º dia – quinta-feira, dia 21 de maio
Manhã
Plenária de aprovação do regimento interno – 8:00 hs
Plenária de eixo – 9:00 hs
Intervalo (lanche) – 09:30 hs
Almoço – 11:30 hs
Tarde
Plenária final – 13:00 hs
Encerramento – 17:00 hs
Atividade cultural – 17:30 hs
Coquetel de encerramento – 18:00 hs

Versão preliminar do PME 2015-2024 de Bacabal – MA – Arquivo em Pdf.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!