terça-feira, 7 de abril de 2015

Convite para 1º discussão pública sobre privatização do SAAE de Bacabal - MA

O Sindicato dos Urbanitários do Maranhão (STIU-MA) convida a sociedade de Bacabal - MA, para participar da discussão sobre o Processo de Privatização dos Serviços de Saneamento do SAAE de Bacabal (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). É importante que os atuais e futuros clientes da estatal participem desse movimento que poderá definir o que vai acontecer com o SAAE de Bacabal.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Esse primeiro encontro vai acontecer no dia 10 de abril de 2015, sexta-feira, às 19 horas, na ARSSEA (Associação do SAAE), localizada na Rua Carlos Pereira, s/nº, Centro.


O objetivo desse convite à sociedade de Bacabal é discutir o cenário de um serviço privado, seus efeitos, riscos à sociedade e vantagens de uma empresa pública face a uma empresa privatizada aos trabalhadores e à sociedade.

Pauta:
SAAE - Qual o papel (prestação de serviços);
PRIVATIZAÇÃO: Quais as justificativas;
- Quais os males;
- Quais as consequências;
- Qual será o destino das verbas oriundas da privatização para a sociedade.

Na oportunidade, serão esclarecidas as dúvidas da sociedade sobre o Processo de Privatização dos Serviços de Saneamento do SAAE.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: