segunda-feira, 16 de março de 2015

Inscrições para o CINEJUV Bacabal 2015 com premiação total de R$ 5 mil - Festival de Cinema da Juventude

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Juventude, está realizando o CINEJUV 2015 (Festival de Cinema da Juventude) com o tema "Drogas: Um desafio real na sociedade atual". O objetivo do evento é fomentar na juventude bacabalense o desejo em atuar e produzir curtas metragens, e em especial despertar o perigo que é se envolver com o mundo das drogas.

Gostou? Então espalhe:
COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os vídeos deverão ter entre 12 e 15 minutos e estarão concorrendo a uma premiação total de R$ 5 mil. Os jovens podem produzir os seus vídeos no próprio celular e editá-los, assim como também de câmeras comuns.


Segundo o Secretário Municipal de Juventude, Frank Oliveira, o projeto não é finalizado no momento da mostra dos vídeos. Mas terá uma continuidade, pois a secretaria quer reunir os melhores vídeos e expor estes em palestras educativas dentro das escolas em parceria com a Secretaria de Educação.

As inscrições para o CINEJUV são grátis e podem ser realizadas no período de 16 a 27 de março de 2015, de forma presencial na Secretaria de Juventude (BR 316, Km 361 - ao lado do Hotel Jainara), no horário das 8h às 14hs. Demais informações também podem ser obtidas na referida secretaria.

CINEJUV Bacabal 2015 - Festival de Cinema da Juventude

_________________________
Informações da Secretaria Municipal da Juventude de Bacabal.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: