quinta-feira, 19 de março de 2015

Convite para o Corujão Jovem em Bacabal realizado pela Igreja Católica dia 18 de abril de 2015

A Forania de Bacabal, que reúne as três paróquias da cidade (Santa Teresinha, Sant’Ana e São Francisco) mais a paróquia de São Luís Gonzaga e a quase paróquia Sagrado Coração de Jesus de Bom Lugar, através do Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida a população para participar do Corujão Jovem, que tem por objetivo motivar e mostrar os seguimentos vocacionais especialmente para a juventude.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

O Corujão acontecerá dia 18 de Abril de 2015 a partir das 21:00hs e se estenderá pela madrugada, com encerramento as 6:00h da manhã do dia 19 de Abril no CEFRAN Bacabal.


A programação é diversificada e bem atraente aos jovens, com cristoteca (com Dj Sérgio Duvalle), oficinas de formação (com palestrantes), animação, adoração e celebração.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente nas secretarias paroquiais.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: