quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

UEMANET convoca estudantes para aula inaugural dos cursos técnicos do PACEP 2014

A Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA - UEMANET, Profa.Dra.Ilka Serra, convida para aula inaugural dos cursos técnicos da Rede e-Tec/Brasil - Pacep 2014, modalidade a distância, a realizar-se no dia 28 de fevereiro de 2015 (sábado), às 9h, no auditório da FIEMA (Av.Jerônimo de Albuquerque - Cohama).

Compartilhe no Facebook


Na ocasião, oito cursos técnicos serão apresentados para os alunos aprovados no seletivo dos mesmos: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Mineração, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.


A aula, será transmitida via web conferência para 22 polos de Apoio Presencial os quais ofertarão os cursos, e será ministrada pelo professor doutor João Vianney e versará sobre a seguinte temática: “A conquista está logo ali. O próximo passo depende de você. Mas, não espere moleza, porque não tem”.

A Universidade se sentirá honrada com a presença de cada um de vocês.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: