segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fotos e vídeo de iguana na cachoeira Itapecuru em Carolina - MA

Uma camaleão iguana (nome corrigido por profissionais da área de biologia) foi flagrada, em fotos e vídeo, passeando em meio aos banhistas na cachoeira de Itapecuru, em Carolina - MA. O animal estava calmo e tranquilo na área do bar e restaurante, a impressão é que já é acostumado ao barulho e presença humana e não se incomoda com isso.

Compartilhe no Facebook


Os biólogos e demais profissionais da área, bem como os amantes de animais, podem conferir e apreciar as fotos em close e o vídeo abaixo.

Com a destruição cada vez mais constante da natureza, certamente o habitat natural dessa iguana foi invadido pelos humanos e o bicho preferiu permanecer no seu local.
















CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Olá, meu caro! Sou biólogo e gostaria só de notificar que o animal referido a cima não se trata de um camalião e sim de uma iguana.

    ResponderExcluir