Fotos e vídeo de iguana na cachoeira Itapecuru em Carolina – MA

Compartilhe esta postagem:

Uma camaleão iguana (nome corrigido por profissionais da área de biologia) foi flagrada, em fotos e vídeo, passeando em meio aos banhistas na cachoeira de Itapecuru, em Carolina – MA. O animal estava calmo e tranquilo na área do bar e restaurante, a impressão é que já é acostumado ao barulho e presença humana e não se incomoda com isso.

Compartilhe no Facebook

Os biólogos e demais profissionais da área, bem como os amantes de animais, podem conferir e apreciar as fotos em close e o vídeo abaixo.

Com a destruição cada vez mais constante da natureza, certamente o habitat natural dessa iguana foi invadido pelos humanos e o bicho preferiu permanecer no seu local.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. DE OLHO NO MUNDO disse:

    Olá, meu caro! Sou biólogo e gostaria só de notificar que o animal referido a cima não se trata de um camalião e sim de uma iguana.