sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resultado do PACEP 2014 - Seletivo para cursos técnicos na UemaNet - Veja as listas de classificados e procedimentos para matrícula

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) divulgou, na tarde desta sexta-feira (19), o resultado com as listas de classificados no PACEP 2014 - Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância.

Compartilhe no Facebook


MATRÍCULAS PRORROGADAS, VEJA AS DATAS MAIS ABAIXO.

Os links para as listas de classificados em cada cidade polo, edital de convocação para matrículas e consulta do desempenho individual e verificação de excedentes estão mais abaixo. Os estudantes devem ficar atentos aos prazos e procedimentos de matrículas, também informados mais abaixo. Para quem não foi classificado, deve ficar atento à possíveis convocações de excedentes, que deve acontecer caso sobre vagas e será publicada em matéria aqui no Portal Castro Digital após o primeiro prazo de matrículas.


Cerca de 11.500 inscritos participaram do PACEP 2014 e concorreram para 2.700 vagas, distribuídas em oito cursos de nível técnico, na modalidade a distância, em 20 polos de apoio presencial para o ano de 2015. As opções oferecidas são: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Mineração.

DATA E DOCUMENTOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As matrículas serão realizadas no período de 19 a 23 de janeiro de 2015 - MATRÍCULAS PRORROGADAS para o período de 26 a 30 de janeiro de 2015, no horário de 8:30hs às 12hs e de 14hs às 17:30hs. Anteriormente a UemaNet havia informado uma outra data para matrícula, que foi alterada para esta nova data informada acima. Não haverá prorrogações, quem não se matricular neste período perde a vaga. O local de matrícula é o polo da UemaNet da cidade para qual o candidato foi classificado. Geralmente o polo funciona no próprio campus da UEMA.

Segundo o edital, cujo link está mais abaixo, a documentação obrigatória a ser apresentada no ato da matrícula é a seguinte:

• Requerimento, em formulário próprio (fornecido pela UEMA no momento de matrícula), devidamente preenchido.
• Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, com visto da Inspeção Escolar (original e cópia autenticada).
• Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia do Certificado de Reservista) para o candidato do sexo masculino, entre 18 e 45 anos.
• Cópia e original do Título de eleitor e Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos, se for o caso. ATENÇÃO: Este documento é chamado de Certificado de quitação eleitoral e pode ser impresso via internet, clique aqui para imprimir o seu (você será redirecionado para o site do TSE).
• Cópia e original do documento de identidade.
• Cópia e original do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
• Cópia e original da Certidão de Nascimento ou Casamento.
• 01 foto 3x4 recente.
• Cópia e original de comprovante de residência.

Listas de classificados no PACEP 2014

Açailândia - MA
Anajatuba - MA
Balsas - MA
Cajapió - MA
Carolina - MA
Carutapera - MA
Codó - MA
Colinas - MA
Coroatá - MA
Godofredo Viana - MA
Imperatriz - MA
Lago da Pedra - MA
Morros - MA
Presidente Dutra - MA
Santa Inês - MA
Santo Antonio dos Lopes - MA
São João dos Patos - MA
São Luís / Manoel Backman - MA
São Luís / Operário - MA
São Luís / Uema - MA
Viana - MA
Zé Doca - MA

EDITAL de convocação para matrículas

Consultar DESEMPENHO individual - verificar classificação ou posição de excedente


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: